17 jun 2002 - 12h50

Zico defende a escalação de Kleberson

Na opinião de Zico, um dos maiores craques da história do futebol brasileiro, a melhor solução para resolver o problema do meio-campo da seleção brasileira atende pelo nome do meia Kleberson, jogador do Atlético.

“Eu ainda não entendi porque ele não vem sendo escalado desde o início. É um jogador que tem passe perfeito e que se comportou muito bem sempre que entrou na equipe”, declarou o Galinho no debate da TV Globo após a vitória brasileira sobre a Bélgica.

Zico teme que o armador corintiano Ricardinho não seja capaz de cumprir bem a função de segundo homem de contenção, ao lado de Gilberto Silva. “Ele joga melhor mais à frente, construindo as jogadas para os atacantes”.

Fonte: FutBrasil.com (Juan Saavedra).



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…