19 jun 2002 - 10h59

Adriano é assaltado no trânsito de Curitiba

O jogador do Atlético Paranaense, Adriano, foi assaltado ontem à noite em Curitiba. Por volta das 8h, Carlos Adriano de Souza Vieira, estava com a mulher e a filha de três anos em um cruzamento no Bigorrilho.

O carro do jogador, um Mitsubishi, foi cercado por dois homens armados. Eles renderam a família, que foi obrigada a deixar o veículo. Os assaltantes levaram dinheiro, cartões de crédito, jóias e relógios – além do carro. Ninguém ficou ferido.

Adriano prestou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Dois investigadores foram direcionados para o caso mas a polícia ainda não tem pistas dos ladrões ou do carro.

Fonte: Tudo Paraná



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…