19 jun 2002 - 18h13

GABIRU NOS PLANOS DO FURACÃO

O Atlético retornou para o segundo semestre da temporada 2002 sem apresentar nenhum reforço mas com a proposta de manter o atual elenco para disputa da Copa dos Campeões. Para cumprir o objetivo, a Diretoria atleticana precisa conversar com quatro jogadores cujo o contrato está vencendo nos próximos dias. O goleiro Adriano Basso, o zagueiro Gustavo, o volante Cocito e o meia Adriano são os atletas que encerram o vínculo antes ou durante a disputa da competição no nordeste.

O goleiro Adriano Basso tem contrato até 30 de junho e deve iniciar a negociação com o rubro-negro paranaense na próxima semana. Quem mais preocupa a Diretoria e a torcida atleticana é o meia Adriano. O contrato do jogador também vence no final do mês. Metade do passe do meia ainda é do Atlético. Porém, a outra metade é da equipe francesa do Olimpique Marseille.

O Atlético deve iniciar na próxima semana uma negociação com o procurador do atleta e com o clube francês para estender o empréstimo por mais seis meses.

“O meu procurador deve se reunir com a Diretoria do Atlético nos próximos dias para estabelecer um acordo. Eu espero continuar na equipe para disputar a Copa dos Campeões”, afirmou Adriano.

Os jogadores Gustavo e Cocito têm o término do seus contratos no dia 31 de julho. Se o Atlético chegar até as finais da Copa dos Campeões marcadas para os dias 31 de julho e 7 de agosto, ambos os atletas estarão sem contrato. Devido a este motivo, a Diretoria do Atlético espera renovar o acordo antes do embarque da delegação rubro-negra para o nordeste.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…