22 jun 2002 - 11h53

Juniores estão perto da final na Copa Tribuna

Se a categoria profissional do Atlético está realizando pré-temporada para disputar a Copa do Campeões em julho, a categoria juniores está disputando partidas decisivas. Os garotos rubro-negro enfrentaram nesta tarde de sexta-feira, dia 21, a equipe do União Bandeirantes na semifinal da Copa Tribuna de Futebol.

O confronto no mini-estádio do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” foi vencido de goleada pelos donos da casa. Com gols dos jogadores Lucas, Davi e Fabinho, o Atlético construiu o placar de 3 a 0 e deu um passo importante rumo a final da competição.

Na segunda partida que acontece domingo, dia 23, no campo da equipe amadora do Vila Fanny, os juniores atleticanos podem perder por uma diferença de dois gols que estarão na final contra o vencedor da outra semifinal envolvendo Londrina e Iraty.

A partida foi marcada pela estréia de Bugrão no comando da equipe. O ex-técnico Lio deixou o cargo para compor a comissão técnica da categoria profissional. Assim, o antes preparador de goleiros Bugrão agora é o técnico da categoria juniores do Clube Atlético Paranaense.

“Eu fiquei muito feliz com a minha estréia no comando da equipe. Porém, o mérito é todo dos garotos e do Lio que deixou a equipe afiada. Agora é pensar no jogo de volta para garantir uma vaga na final da competição”, disse o novo técnico atleticano.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…