23 jun 2002 - 8h17

QUARENTENA DOS CAMPEÕES

“Se concentração ganhasse jogo, o time do presídio não perdia um”, já disse o filósofo da bola Neném Prancha. E é em ritmo de concentração que o Atlético começa a preparação para a Copa dos Campeões, que começa dia 03, em Teresina.

O primeiro adversário do Furacão é o rubro-negro carioca, Flamengo. No mesmo grupo estão, também, São Caetano e Goiás. O grupo tem sede em Fortaleza e só a primeira partida vai ser disputada em Teresina.

O elenco atleticano teve ontem à tarde a última folga antes da competição e só poderá rever os parentes após a disputa: ” Nós achamos melhor liberar os jogadores do treino da tarde porque essa é a última oportunidade de eles ficarem com suas famílias. A partir dessa noite (ontem), eles vão ficar 40 dias longe de tudo. Só voltarão como campeões” – disse o preparador físico Eudes Pedro.

Os jogadores estão voltando das férias de meio de ano bem preparados. Até o atacante Kléber, que chegou atrasado 3 dias, vem mostrando boa vontade nos testes e não voltou muito acima do peso.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…