23 jun 2002 - 8h17

QUARENTENA DOS CAMPEÕES

“Se concentração ganhasse jogo, o time do presídio não perdia um”, já disse o filósofo da bola Neném Prancha. E é em ritmo de concentração que o Atlético começa a preparação para a Copa dos Campeões, que começa dia 03, em Teresina.

O primeiro adversário do Furacão é o rubro-negro carioca, Flamengo. No mesmo grupo estão, também, São Caetano e Goiás. O grupo tem sede em Fortaleza e só a primeira partida vai ser disputada em Teresina.

O elenco atleticano teve ontem à tarde a última folga antes da competição e só poderá rever os parentes após a disputa: ” Nós achamos melhor liberar os jogadores do treino da tarde porque essa é a última oportunidade de eles ficarem com suas famílias. A partir dessa noite (ontem), eles vão ficar 40 dias longe de tudo. Só voltarão como campeões” – disse o preparador físico Eudes Pedro.

Os jogadores estão voltando das férias de meio de ano bem preparados. Até o atacante Kléber, que chegou atrasado 3 dias, vem mostrando boa vontade nos testes e não voltou muito acima do peso.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…