25 jun 2002 - 20h42

Nem deixa o Atlético em definitivo

O zagueiro Nem não faz mais parte do quadro de jogadores com algum vínculo ao Clube Atlético Paranaense. O contrato do jogador com a equipe rubro-negra tinha duração até o final do ano. Porém, ambas as partes envolvidas decidiram de forma amigável rescindir o acordo.

“O Atlético e o jogador Nem entraram em um acordo bom para ambas as partes e o contrato do jogador foi rescindido de forma amigável. O Nem não tem mais nenhum vínculo com o Clube Atlético Paranaense”, explicou o Diretor de Futebol Alberto Maculan.

Nem chegou ao Atlético no início de 2001 e logo conquistou a posição de titular e a braçadeira de capitão da equipe. Foram duas conquistas pelo rubro-negro, o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro de 2001.

A última partida em que o zagueiro atuou com a camisa atleticana foi contra o América Mineiro na última rodada da Copa Sul-Minas. Após o jogo, Nem foi emprestado para o mesmo América Mineiro onde permaneceu até a rescisão de contrato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…