25 jun 2002 - 20h42

Nem deixa o Atlético em definitivo

O zagueiro Nem não faz mais parte do quadro de jogadores com algum vínculo ao Clube Atlético Paranaense. O contrato do jogador com a equipe rubro-negra tinha duração até o final do ano. Porém, ambas as partes envolvidas decidiram de forma amigável rescindir o acordo.

“O Atlético e o jogador Nem entraram em um acordo bom para ambas as partes e o contrato do jogador foi rescindido de forma amigável. O Nem não tem mais nenhum vínculo com o Clube Atlético Paranaense”, explicou o Diretor de Futebol Alberto Maculan.

Nem chegou ao Atlético no início de 2001 e logo conquistou a posição de titular e a braçadeira de capitão da equipe. Foram duas conquistas pelo rubro-negro, o Campeonato Paranaense e o Campeonato Brasileiro de 2001.

A última partida em que o zagueiro atuou com a camisa atleticana foi contra o América Mineiro na última rodada da Copa Sul-Minas. Após o jogo, Nem foi emprestado para o mesmo América Mineiro onde permaneceu até a rescisão de contrato.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…