25 jun 2002 - 20h45

Rogério Corrêa deixa o Departamento Médico

O técnico Riva de Carli recebeu uma ótima notícia no treino desta terça-feira. O zagueiro Rogério Corrêa está totalmente recuperado e à disposição para integrar o elenco rubro-negro na disputa da Copa dos Campeões.

Rogério Corrêa realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 28 de maio. Operação que impediu o jogador de participar das duas partidas decisivas do Supercampeonato Paranaense frente ao Paraná Clube. Foram 25 dias de tratamento e fisioterapia para recuperar o local e a forma física.

O jogador participou normalmente do treino com bola no CT do “Cajú” e nenhuma dor sentiu no joelho operado. O objetivo do zagueiro é recuperar o ritmo de jogo e a vaga no time titular do Atlético.

“Eu treinei com o restante dos jogadores e nada senti no joelho. É hora de voltar a ritmo normal de trabalho e compor o grupo para ajudar o Atlético na disputa da Copa dos Campeões” disse Rogério Corrêa.

Os jogadores Ilan e Reginaldo Vital ainda estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…