25 jun 2002 - 20h45

Rogério Corrêa deixa o Departamento Médico

O técnico Riva de Carli recebeu uma ótima notícia no treino desta terça-feira. O zagueiro Rogério Corrêa está totalmente recuperado e à disposição para integrar o elenco rubro-negro na disputa da Copa dos Campeões.

Rogério Corrêa realizou uma artroscopia no joelho direito no dia 28 de maio. Operação que impediu o jogador de participar das duas partidas decisivas do Supercampeonato Paranaense frente ao Paraná Clube. Foram 25 dias de tratamento e fisioterapia para recuperar o local e a forma física.

O jogador participou normalmente do treino com bola no CT do “Cajú” e nenhuma dor sentiu no joelho operado. O objetivo do zagueiro é recuperar o ritmo de jogo e a vaga no time titular do Atlético.

“Eu treinei com o restante dos jogadores e nada senti no joelho. É hora de voltar a ritmo normal de trabalho e compor o grupo para ajudar o Atlético na disputa da Copa dos Campeões” disse Rogério Corrêa.

Os jogadores Ilan e Reginaldo Vital ainda estão em tratamento no Departamento Médico do clube.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…