27 jun 2002 - 21h08

FORA DA COPA

Faltando seis dias para estréia do Atlético na Copa dos Campeões, o técnico Riva de Carli começa a descobrir quais serão os seus desfalques para competição. As duas primeiras baixas já são conhecidas. O volante Reginaldo Vital e o atacante Ilan não poderão ajudar o rubro-negro.

No início da semana, o jogador Reginaldo Vital começou a sentir dores na perna direita. Após realizar uma série de exames, os médicos do clube constataram uma fratura por stres na região pré-tibial direita. Serão 35 dias afastado dos gramados apenas realizando trabalhos de musculação e físico.

“Infelizmente não poderei ajudar a equipe na Copa dos Campeões. Eu ficarei realizando musculação e preparação física para manter a forma, além de torcer pelos companheiros. Eu espero estar pronto para quando a equipe retornar”, lamentou o volante.

O atacante Ilan passa por uma situação semelhante. Dores na região do púbis impedirão que o jogador faça parte do elenco atleticano. Há 40 dias o atacante não participa de um treino com bola.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…