27 jun 2002 - 23h11

Reginaldo Vital e Ilan fora da Copa dos Campeões

Faltando seis dias para estréia do Atlético na Copa dos Campeões, o técnico Riva de Carli começa a descobrir quais serão os seus desfalques para competição. As duas primeiras baixas já são conhecidas. O volante Reginaldo Vital e o atacante Ilan não poderão ajudar o rubro-negro.

No início da semana, o jogador Reginaldo Vital começou a sentir dores na perna direita. Após realizar uma série de exames, os médicos do clube constataram uma fratura por stres na região pré-tibial direita. Serão 35 dias afastado dos gramados apenas realizando trabalhos de musculação e físico.

“Infelizmente não poderei ajudar a equipe na Copa dos Campeões. Eu ficarei realizando musculação e preparação física para manter a forma, além de torcer pelos companheiros. Eu espero estar pronto para quando a equipe retornar”, lamentou o volante.

O atacante Ilan passa por uma situação semelhante. Dores na região do púbis impedirão que o jogador faça parte do elenco atleticano. Há 40 dias o atacante não participa de um treino com bola.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…