28 jun 2002 - 21h54

Veja a ficha técnica de Sílvio Criciúma

Na véspera da viagem para o nordeste, o Clube Atlético Paranaense apresentou o zagueiro Sílvio Criciúma como reforço para o segundo semestre da temporada 2002. O jogador vai integrar o grupo rubro-negro para disputa da Copa dos Campeões e no Campeonato Brasileiro. O empréstimo do zagueiro vai até o final do ano.

Sílvio Criciúma é um jogador experiente. Já atuou em seis equipes ao longo dos doze anos como atleta profissional. O primeiro clube foi o Criciúma onde jogou durante cinco anos e conquistou o título mais importante da carreira, a Copa do Brasil de 91 sendo Luiz Felipe Scolari o técnico da equipe.

No Atlético, o zagueiro espera estrear logo e poder ajudar o rubro-negro na conquista de outros títulos. O primeiro passo pode ser a Copa dos Campeões. Inicialmente, Sílvio não viajará com a delegação atleticana devido a necessidade do seu registro na CBF. Porém, ao longo da competição o técnico Riva de Carli vai poder requisitar o ingresso do atleta no grupo.

“Eu estava treinando e a minha forma física é boa. A vontade de estrear e ajudar a equipe é enorme. Apenas, a comissão técnica e eu precisamos sentar para decidirmos alguns últimos detalhes”, disse o zagueiro.

Nome: Sílvio Nicoladelli
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 07/09/1971
Local de Nascimento: Orleans – SC
Peso: 79 Kg
Altura: 1,82m
Clubes onde atuou: Ferroviário, Tubarão, Criciúma, Figueirense, Goiás e Portuguesa.
Títulos: Campeonato Catarinense 91-93-95, Copa do Brasil 91, Campeonato Goiano 97-98-99-2000, Copa Centro-Oeste 2000-2001 e Campeonato Brasileiro série B 99.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…