1 jul 2002 - 10h48

Kleberson está na seleção da Copa da Revista Placar

A Revista Placar e o site Pelé.net escolheram a seleção do mundial e, entre os brasileiros está o Xaropinho. Veja resumo da matéria:


SÃO PAULO – Após o encerramento da 17º Copa do Mundo, realizada na Coréia do Sul e no Japão, sete brasileiros fazem parte da seleção do Troféu Pelé.Net/Placar.



O Troféu Pelé.Net / Placar leva em conta as notas de todos os jogadores em todas as partidas da Copa. As notas foram dadas pelos jornalistas do Pelé.Net e da revista Placar.



Mas para a conquista do Troféu, os atletas teriam que ter participado de no mínimo 70% das partidas de sua seleção na Copa.



Após 64 partidas, Rivaldo, Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos, Kléberson, Roque Júnior e Gilberto Silva estão no onze ideal deste Mundial. Completam a seleção o alemão Kahn, apesar da falha no primeiro gol do Brasil. Na defesa também estão o paraguaio Arce e o sueco Mjallby. No ataque, o espanhol Raúl superou o senegalês Diouf.




Os volantes Gilberto Silva e Kléberson garantiram seu lugar com atuações importantes. O atleticano foi muito estável, com destaque para a semifinal contra a Turquia.
Kléberson entrou na partida contra a Bélgica e nunca mais saiu. Teve uma atuação memorável na final contra a Alemanha.





Esta é a seleção da Copa: Kahn; Arce, Roque Júnior, Mjallby e Roberto Carlos; Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo; Ronaldo e Raúl.



Clique aqui
e veja o texto na íntegra.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…