2 jul 2002 - 20h22

CHEGOU A HORA, FURACÃO!

Calor intenso, estádio lotado de torcedores adversários e do outro lado do campo o atual campeão da Copa dos Campeões, a equipe do Flamengo. Este será o cenário da estréia do Clube Atlético Paranaense na competição no nordeste. O jogo entre os dois times rubro-negros está marcado para esta quarta-feira, dia 3, no Estádio Albertão, Teresina, às 21h45.

Apesar dos diversos fatores adversos, os jogadores do rubro-negro paranaense acreditam em uma boa apresentação do Atlético. A equipe está confiante em uma vitória na estréia para largar com o pé direito na disputa da competição inédita na história do clube.

“Com certeza, o jogo frente a equipe do Flamengo será muito difícil. Porém, todos precisam estar concentrados em realizar um bom jogo para podermos começar a competição com vitória”, disse o atacante Kleber.

Para chegar ao resultado positivo, o técnico Riva de Carli confirmou a equipe que havia realizado os dois jogos-treino ainda na cidade de Curitiba. Assim, Alex está escalado no meia campo atleticano ao lado de Fabrício. O jogador, cuja a setor original é o ataque, vai assumir por tempo indeterminado a posição de meia. Na opinião do “ex-atacante”, não haverá nenhum problema em atuar no meio campo.

“Eu sei que não é minha posição original. Mas, o técnico Riva de Carli acredita que eu possa atuar bem no meio. Além disso, eu poderei chegar com liberdade para apoiar o Kleber e o Dagoberto”, afirmou.

Os onze jogadores titulares confirmados pelo treinador Riva para estréia contra o Flamengo são Flávio, Alessandro, Gustavo, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Donizete Amorim, Fabrício, Alex Mineiro, Dagoberto e Kleber.

TV: Sportv

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…