2 jul 2002 - 20h22

CHEGOU A HORA, FURACÃO!

Calor intenso, estádio lotado de torcedores adversários e do outro lado do campo o atual campeão da Copa dos Campeões, a equipe do Flamengo. Este será o cenário da estréia do Clube Atlético Paranaense na competição no nordeste. O jogo entre os dois times rubro-negros está marcado para esta quarta-feira, dia 3, no Estádio Albertão, Teresina, às 21h45.

Apesar dos diversos fatores adversos, os jogadores do rubro-negro paranaense acreditam em uma boa apresentação do Atlético. A equipe está confiante em uma vitória na estréia para largar com o pé direito na disputa da competição inédita na história do clube.

“Com certeza, o jogo frente a equipe do Flamengo será muito difícil. Porém, todos precisam estar concentrados em realizar um bom jogo para podermos começar a competição com vitória”, disse o atacante Kleber.

Para chegar ao resultado positivo, o técnico Riva de Carli confirmou a equipe que havia realizado os dois jogos-treino ainda na cidade de Curitiba. Assim, Alex está escalado no meia campo atleticano ao lado de Fabrício. O jogador, cuja a setor original é o ataque, vai assumir por tempo indeterminado a posição de meia. Na opinião do “ex-atacante”, não haverá nenhum problema em atuar no meio campo.

“Eu sei que não é minha posição original. Mas, o técnico Riva de Carli acredita que eu possa atuar bem no meio. Além disso, eu poderei chegar com liberdade para apoiar o Kleber e o Dagoberto”, afirmou.

Os onze jogadores titulares confirmados pelo treinador Riva para estréia contra o Flamengo são Flávio, Alessandro, Gustavo, Rogério Corrêa, Fabiano, Cocito, Donizete Amorim, Fabrício, Alex Mineiro, Dagoberto e Kleber.

TV: Sportv

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…