3 jul 2002 - 10h06

Imprensa do eixo se rende ao futebol de Kleberson

Depois das excelentes atuações do Xaropinho na seleção e a maravilhosa apresentação na grande final, a imprensa do eixo RJ-SP parou de falar em Ricardinho e conseguiu enxergar o que todos nós dizíamos: Kleberson é craque. Veja abaixo um trecho da coluna de Marcos Augusto Gonçalves, do Lance.


Kleberson joga um futebol aveludado, sem arestas, sem espalhafato, sem asperezas. Um futebol de sobriedade, eficiência, capacidade de atacar e defender, bom drible, velocidade, passe de qualidade, chute fino, visão de jogo.


Clique aqui e leia a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…