3 jul 2002 - 20h57

Kleberson diz que não recebeu proposta para sair

O jogador Kleberson, pentacampeão pela Seleção Brasileira, disse hoje (3) em Curitiba que ainda não recebeu nenhuma proposta para deixar o Atlético. “Não houve nenhuma proposta até agora”, afirmou o jogador, durante entrevista coletiva concedida na Arena da Baixada. Segundo ele, o seu contrato com o Atlético vai até 2004.

Kleberson chegou a Curitiba às 12h10, mais de 24 horas após a primeira escala da Seleção Brasileira em território brasileiro, que foi em Brasília. O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, recebeu o jogador, assim que ele desceu do avião, ainda na pista. Familiares e cerca de 300 torcedores desfilaram em carreata do Aeroporto Internacional de São José dos Pinhais até a Arena, passando pelas principais ruas do centro de Curitiba. Kleberson ficou em cima do carro do Corpo de Bombeiros, acompanhando de seus pais.

Na Arena, Kleberson foi recebido por aproximadamente 4.000 torcedores que gritavam “não é mole, não. Xaropinho é pentacampeão”. “Meu coração é inteirinho atleticano e foi esta imagem que levei comigo para o Japão. Estou de volta e vou continuar trabalhando para que o Atlético seja campeão da Copa dos Campeões e novamente Campeão Brasileiro”, declarou.

Kleberson foi homenageado por Petraglia, que lhe entregou uma placa de prata. “Esta placa simboliza a entrada de um dos nossos melhores atletas para a história do futebol mundial”, afirmou Petraglia. Para eternizar a participação do atleta na seleção, uma placa de bronze será afixada no hall principal da Arena. A Umbro, patrocinadora do Atlético, confeccionou uma camisa especial para o atleta, na cor amarela e com o símbolo do clube no meio.

“Esta era a festa que eu mais esperava. Estou cansado, mas vou querer comemorar até o fim, em todas as cidades”, disse Kleberson, emocionado. Sua mãe, Maria dos Santos Pereira, fez questão de também agradecer a torcida rubro-negra pela acolhida que deu a seu filho. “Vocês acolheram meu filho como eu o acolho quando está em casa. Eu só tenho a agradecer a vocês”, afirmou.

Após as homenagens, Kleberson deu uma volta na Arena, carregando uma “cópia” da taça, feita pelos torcedores dos Fanáticos. Amanhã, Kleberson participa de uma homenagem que será feita pelo governador Jaime Lerner e em seguida viaja para Ibiporã e Uraí, sua cidade natal. Depois, Kleberson entrará de férias. A sua reapresentação ainda não foi marcada.

Fonte: NQM



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…