5 jul 2002 - 6h58

Atlético abre exposição em Fortaleza

O Clube Atlético Paranaense apresenta a partir de hoje para o público de Fortaleza toda a sua história –da fundação aos modernos equipamentos. A história será contada por 80 fotos que constituem a exposição “Atlético – Acendendo Paixões”, aberta a partir das 15h no Shopping Iguatemi, no piso térreo, na praça do elevador panorâmico.
“A nossa filosofia é mostrar ao público de Fortaleza o conceito do Atlético, a sua estrutura e o celeiro de novos talentos que ele se transformou”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de Marketing do CAP e coordenador das ações que serão na capital cearense, sede do time durante da Copa dos Campeões.

As fotos estarão distribuídas em dez painéis, com patrocínio da Umbro e da Dupont, responsável pelo desenvolvimento da fibra Coolmax, presente nos uniformes da equipe rubro-negra. Em cada um deles, será mostrado a história do clube, a Arena da Baixada, o Centro de Treinamento Alfredo Gottardi, e todas as conquistas, jogos e ídolos. “Uma foto da Arena lotada com seus torcedores fanáticos vale mais do que qualquer outro presente”, disse Holzmann.

A intenção do Atlético, segundo Holzmann, é montar a exposição em Curitiba logo após a Copa dos Campeões.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético Paranaense



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…