5 jul 2002 - 13h12

Furacão treina na Praia de Iracema

Fortaleza – (Julio César Manso – colaborador da Furacao.com) Os jogadores do Atlético buscaram na tranquilidade da Praia de Iracema, em Fortaleza, a inspiração para enfrentar o São Caetano, neste sábado, no Estádio Castelão. O Furacão precisa da vitória para continua com chances na Copa dos Campeões.

Um leve bate-bola acompanhado de futevôlei foi a unica movimentação dos atletas nesta manhã. No final, como ninguém é de ferro, os jogadores aproveitaram para tomar banho no belo mar da capital cearense.

O time acredita numa vitória, mas sabe que irá encontrar dificuldades. Tranqüilidade, aliás, tem sido a palavra de ordem no elenco. O atacante Alex Mineiro afirmou que o treino na praia foi positivo para o time relaxar. “Somente com paciência é que podemos vencer o São Caetano”.

A opinião de Alex foi compartilhada por Fabiano: “O time está tranquilo. Perdemos na estréia, mas sabemos do nosso potencial. Temos plenas condições de vencer amanhã” afirma o lateral.

Já o zagueiro Gustavo relembrou os confrontos com o São Caetano na final do Campeonato Brasileiro do ano passado: “Jogo decisivo para gente. Acho que os dois times já são rivais devido aos jogos importantes que tivemos com eles durante o ano passado”.

Para Alex Mineiro, a vitória é obrigação: “Não somente a vitória, mas a classificação. Precisamos vencer amanhã e depois encarar o Goiás no último jogo.”



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…