5 jul 2002 - 13h12

Furacão treina na Praia de Iracema

Fortaleza – (Julio César Manso – colaborador da Furacao.com) Os jogadores do Atlético buscaram na tranquilidade da Praia de Iracema, em Fortaleza, a inspiração para enfrentar o São Caetano, neste sábado, no Estádio Castelão. O Furacão precisa da vitória para continua com chances na Copa dos Campeões.

Um leve bate-bola acompanhado de futevôlei foi a unica movimentação dos atletas nesta manhã. No final, como ninguém é de ferro, os jogadores aproveitaram para tomar banho no belo mar da capital cearense.

O time acredita numa vitória, mas sabe que irá encontrar dificuldades. Tranqüilidade, aliás, tem sido a palavra de ordem no elenco. O atacante Alex Mineiro afirmou que o treino na praia foi positivo para o time relaxar. “Somente com paciência é que podemos vencer o São Caetano”.

A opinião de Alex foi compartilhada por Fabiano: “O time está tranquilo. Perdemos na estréia, mas sabemos do nosso potencial. Temos plenas condições de vencer amanhã” afirma o lateral.

Já o zagueiro Gustavo relembrou os confrontos com o São Caetano na final do Campeonato Brasileiro do ano passado: “Jogo decisivo para gente. Acho que os dois times já são rivais devido aos jogos importantes que tivemos com eles durante o ano passado”.

Para Alex Mineiro, a vitória é obrigação: “Não somente a vitória, mas a classificação. Precisamos vencer amanhã e depois encarar o Goiás no último jogo.”



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…