6 jul 2002 - 0h52

Atlético poderá contar com Kleberson e Adriano

O Atlético poderá ter dois reforços para o terceiro e último jogo da fase de classificação da Copa dos Campeões. Kleberson, que ainda comemora o título de pentacampeão pela seleção brasileira, vai se reapresentar ao clube, em Fortaleza, na próxima terça, para ficar à disposição do treinador Riva de Carli.

O outro é Adriano, que está bem próximo de um acerto para a renovação de contrato. “Existe uma parceria entre o Atlético e o Olympique de Marselha, da França, com relação ao passe de Adriano. Os dois times já iniciaram entendimentos”, explicou o diretor de Futebol Alberto Maculan.

“O contrato de Adriano tem vigor até 2003 com o time francês, mas como temos interesse em permanecer com ele, a negociação está bem adiantada.”

Adriano, que encerrou contrato no último dia 30, não está com a delegação do Atlético em Fortaleza. Ele continua treinando no clube, em Curitiba, aguardando o momento de ser chamado.

Fonte: UOL



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…