6 jul 2002 - 19h38

Só milagre salva o Atlético na Copa dos Campeões

A derrota por 2 x 1 para o São Caetano deixou o Atlético-PR em situação complicadíssima na Copa dos Campeões. Sem nenhum ponto ganho e com apenas um jogo pela frente, a equipe precisa de uma improvável combinação de resultados para ficar com uma das duas vagas do Grupo A na segunda fase.

O primeiro passo é torcer para que o Flamengo vença o Goiás neste domingo, chegue a seis pontos e deixe o Alviverde com três, ao lado do São Caetano. Depois, o Furacão precisa vencer o Goiás, na última rodada, e torcer por nova vitória do Fla, agora contra o Azulão.

Se todos esses resultados se confirmarem, o Rubro-negro carioca garante a primeira posição com nove pontos e deixa as outras três equipes em segundo, com três pontos cada. Aí, o Atlético-PR precisa fazer as contas e superar os concorrentes no saldo de gols.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…