6 jul 2002 - 19h38

Só milagre salva o Atlético na Copa dos Campeões

A derrota por 2 x 1 para o São Caetano deixou o Atlético-PR em situação complicadíssima na Copa dos Campeões. Sem nenhum ponto ganho e com apenas um jogo pela frente, a equipe precisa de uma improvável combinação de resultados para ficar com uma das duas vagas do Grupo A na segunda fase.

O primeiro passo é torcer para que o Flamengo vença o Goiás neste domingo, chegue a seis pontos e deixe o Alviverde com três, ao lado do São Caetano. Depois, o Furacão precisa vencer o Goiás, na última rodada, e torcer por nova vitória do Fla, agora contra o Azulão.

Se todos esses resultados se confirmarem, o Rubro-negro carioca garante a primeira posição com nove pontos e deixa as outras três equipes em segundo, com três pontos cada. Aí, o Atlético-PR precisa fazer as contas e superar os concorrentes no saldo de gols.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…