9 jul 2002 - 12h08

Resumo dos jornais desta terça-feira

Cadê o Furacão?

A esperança do treinador do Atlético, Riva de Carli, era poder contar com a ajuda do pentacampeão Kléberson no que pode ser a última partida do Rubro-Negro na Copa dos Campeões, sábado, diante do Goiás.(Leia mais).

 

Atlético joga com a sorte

Se fosse no céu, chamariam de conjunção. Mas no futebol chamam mesmo de combinação de resultados, e de novo o Atlético se suporta nesse expediente para ainda sonhar com a classificação às quartas-de-final da Copa dos Campeões.(Leia mais).

 

A história pode ser repetida

Atlético torce para poder depender apenas de sua vitória para se classificar. Na Libertadores, a chance foi desperdiçada.(Leia mais).

 

Atlético abre mão de Kléberson no Nordeste

Um dia depois de anunciar que Kléberson se juntaria à delegação do Atlético em Fortaleza, o coordenador de futebol Alberto Maculan foi desmentido ontem pelos seus superiores…(Leia mais).

 

Atlético retoma os treinamentos

O formação pode ser alterada, já que Dagoberto, autor do único gol do Atlético na Copa dos Campeões, deve voltar ao time titular.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…