9 jul 2002 - 12h08

Resumo dos jornais desta terça-feira

Cadê o Furacão?

A esperança do treinador do Atlético, Riva de Carli, era poder contar com a ajuda do pentacampeão Kléberson no que pode ser a última partida do Rubro-Negro na Copa dos Campeões, sábado, diante do Goiás.(Leia mais).

 

Atlético joga com a sorte

Se fosse no céu, chamariam de conjunção. Mas no futebol chamam mesmo de combinação de resultados, e de novo o Atlético se suporta nesse expediente para ainda sonhar com a classificação às quartas-de-final da Copa dos Campeões.(Leia mais).

 

A história pode ser repetida

Atlético torce para poder depender apenas de sua vitória para se classificar. Na Libertadores, a chance foi desperdiçada.(Leia mais).

 

Atlético abre mão de Kléberson no Nordeste

Um dia depois de anunciar que Kléberson se juntaria à delegação do Atlético em Fortaleza, o coordenador de futebol Alberto Maculan foi desmentido ontem pelos seus superiores…(Leia mais).

 

Atlético retoma os treinamentos

O formação pode ser alterada, já que Dagoberto, autor do único gol do Atlético na Copa dos Campeões, deve voltar ao time titular.(Leia mais).

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Próximo treinador

Apenas para manifestar minha preocupação com relação à notícia publicada no decorrer da semana dando conta de possível interesse do Athletico na contratação de Roger…