11 jul 2002 - 10h10

Parma entra na briga por Kleberson

Além dos interesses de Lazio, Inter de Milão e Juventus, nesta quarta-feira o jornal italiano “Corriere dello Sport” divulgou que o Parma também quer contratar o meia Kleberson. O periódico também divulgou que o preço pedido pelo Furacão seria de, no mínimo, US$ 15 milhões. O interesse dos italianos já teria se tornado oficial ao Atlético, por meio do representante do clube no Brasil, José Carlos Brunoro. No entanto, a diretoria atleticana nega a informação.

Já os interesses de Lazio e Inter teriam esfriado um pouco por causa das negociações de Alessandro Nesta (da Lazio) e de Cristiano Zanetti (da Inter). O clube romano anunciou que dificilmente negociará Nesta, mas, mesmo assim, pretende contratar Zanetti. A Inter ofereceu em troca o atacante Ventola ou o meia Sérgio Conceição ou Kleberson, mas a Lazio ainda não aceitou.

Fonte: Lancepress!



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…