13 jul 2002 - 1h35

Atlético vai com tudo pra cima do Goiás

Pelo menos na teoria, o Atlético-PR deve ser um time bastante ofensivo para o jogo deste sábado contra o Goiás, às 18h15, no estádio Castelão, em Fortaleza-CE.

O técnico Riva de Carli resolveu colocar o atacante Dagoberto novamente entre os titulares, para jogar como meia de ligação, e sacar o volante Flávio Luís.

A equipe terá ainda outras duas alterações em relação a que perdeu para o São Caetano na semana passada. O experiente zagueiro Sílvio Criciúma, recém contratado, ganha o lugar de Igor. Na ala direita, Luisinho Netto será o substituto do suspenso Alessandro.

O Furacão vai a campo com Flávio; Gustavo, Rogério Corrêa e Sílvio Criciúma; Luisinho Netto, Cocito, Rodrigo, Dagoberto e Fabiano; Alex Mineiro e Kléber.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…