16 jul 2002 - 12h19

FUTURO MISTERIOSO

A imprensa paranaense apresentou versões divergentes nesta terça-feira sobre o futuro da comissão técnica do Atlético. O Jornal do Estado, por exemplo, revelou que o técnico Riva de Carli está “por um fio” e pode ser demitido nesta semana.

Segundo o jornal, haverá uma reunião da diretoria nesta quarta-feira, quando serão decididas possíveis reformulações para o Brasileiro. “O que pode ser mexido é uma ou outra liderança”, disse Antônio Carlos Gomes à reportagem do JE. O jornal interpretou essas declarações como sendo a saída de Riva.

Já a Gazeta do Povo publicou matéria afirmando que não haverá mudanças radicais. De acordo com o jornal, o mais provável é que Riva, Vinícius Eutrópio, Lio, Nilson Borges (foto) e Ricardo Pinto sejam mantidos. Porém, a Gazeta especula que Riva possa ir para o Grêmio Maringá.

A direção do Atlético, como de praxe, evita tecer comentários sobre o assunto. Para o grupo de atleticanos liderado por Mário Celso Petraglia, a melhor forma de agir é resolver os problemas internamente, sem divulgar esse tipo de negociações para a imprensa, ao contrário do que ocorre em outros clubes.

Por isso, a direção rubro-negra evita revelar nomes de possíveis contratações ou sobre o futuro da comissão técnica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…