18 jul 2002 - 19h07

Diretoria nega interesse em Souza e Galeano

A diretoria do Atlético negou nesta quinta-feira o interesse nas contratações do meia Souza e do volante Galeano, desmentindo notícias que haviam circulado durante essa semana. A informação sobre um possível retorno de Souza começou no momento que o São Paulo colocou o atleta à disposição.

Imediatamente, a imprensa passou a especular o retorno do jogador ao Atlético, clube pelo qual foi campeão brasileiro no ano passado e do qual o próprio atleta diz gostar muito. O técnico Riva, quando perguntado sobre o meia, declarou ser um admirador de seu futebol, dando o aval para sua contratação.

Porém, o salário de Souza ainda é considerado muito alto pelo Atlético, que não pretende fazer loucuras nas contratações. Segundo a diretoria, os negócios serão feitos com muito cuidado, exatamente do modo que se deu a contratação do zagueiro Sílvio Criciúma. O experiente defensor chegou de modo discreto ao clube, sem ter despertado especulações na imprensa antes de sua contratação.

Já em relação ao volante Galeano, dispensado pelo Palmeiras, a diretoria disse não ter o menor fundamento as especulações em torno de sua contratação pelo Atlético.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…