18 jul 2002 - 8h57

Elenco rubro-negro em regime de concentração

O elenco rubro-negro vai entrar em regime de concentração nesta quarta-feira, dia 17. O procedimento foi adotado pela comissão técnica como parte da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Brasileiro que inicia para o Atlético no dia 11 de agosto contra o Guarani. Durante o regime, os jogadores serão submetidos a três períodos de treinamentos diários.



A concentração no Centro de Treinamento Alfredo Gottardi “Cajú” inicia às 22 horas. Apenas no domingo após o treino matinal, os elenco será dispensado para aproveitar o dia com os familiares, sendo o retorno marcado para às 22 horas do mesmo dia.



O sistema de concentração deve durar todo o período de treinos que antecede o início do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica atleticana espera aproveitar a concentração para absorver o máximo do potencial do elenco.



“Nós vamos exigir o máximo possível dos jogadores. Com certeza, na estréia do Campeonato Brasileiro, o Atlético estará na mesma forma física e técnica do ano passado quando conquistou o título”, afirmou Riva de Carli.



Fonte: Atlético-PR-Assessoria de Imprensa



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…