18 jul 2002 - 8h36

SOUZA DE VOLTA AO FURACÃO?

A imprensa paulista tem especulado muito em cima da permanência de Souza do São Paulo, seu contrato vence no próximo dia 25 de julho e o clube paulista acha caro manter o jogador no elenco, já que seu salário (60 mil) está fora dos padrões brasileiros.


Com a tentativa de um outro clube paranaense entrar em negociações com o tricolor paulista acabou vindo a tona a informação de que o Atlético já estaria em avançadas negociações para ter o meio-campo de volta à Baixada.


Com as prováveis saídas de Adriano e Kléberson, a volta de Souza ao rubro-negro seria uma esperança real de montar um time competitivo para defender o título brasileiro.



Segundo Riva, que ainda espera reforços para o segundo semestre, Souza é o homem certo para cadenciar e coordenar as jogadas na meia cancha.


Mas isto a torcida atleticana sabe muito bem: Souza foi o cheque-mate de Geninho no primeiro jogo do Atlético contra o São Caetano na final do Brasileirão 2001. Quando entrou, no final da partida, Souza mudou o panorama do jogo e com duas jogadas sensacionais ajudou o Atlético a “matar” o azulão na Baixada.

A diretoria do clube, porém, nega o retorno do jogador. Quando o empréstimo de Souza não foi renovado no final do ano passado, especulou-se que o motivo seria o seu alto salário (em torno de R$ 70 mil mensais). Portanto, o jogador só voltará ao Furacão caso aceite receber um salário menor.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…