22 jul 2002 - 19h16

Fabrício permanecerá no elenco atleticano

Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o presidente Mário Celso Petraglia fez questão de desmentir a existência de uma lista de dispensas, que fora divulgada pela imprensa no final de semana. Segundo ele, essa informação teve o objetivo de tumultuar o ambiente do atual campeão brasileiro.

“Obviamente que alguns jogadores não corresponderam, no entendimento da comissão técnica, e nós vamos procurar uma solução para eles. Mas não existe lista, nem definição de dispensa.”, afirmou o dirigente. Ele fez questão de falar especificamente sobre o zagueiro Wellinton Paulo e o meia Fabrício, contratados do América Mineiro.

“Eu não concordo que o Fabrício e o Wellington Paulo são maus jogadores. O que existe é que todo jogador precisa de um tempo para adaptação. O Fabrício, principalmente, tem correspondido. No último jogo, contra o Goiás, ele foi um dos poucos que se destacou”, opinou Petraglia. Para ele, ambos estavam acostumados em jogar em um clube menor, com menos torcida, e sentiram a pressão de atuar no rubro-negro.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…