22 jul 2002 - 19h11

Kleberson pediu para ser negociado

O meia Kleberson deseja realizar um grande sonho e atuar no futebol europeu na próxima temporada. Um dos dois únicos titulares da Seleção Brasileira que atuam no país, Kleberson acredita que esse seja o momento ideal para fazer uma boa transferência e ganhar muito dinheiro.

“O Kleberson nos pediu para que fosse vendido porque ele entende que é o momento dele. Ele foi pentacampeão e considerado fora de série. Para esses jogadores, nós acreditamos que exista um mercado”, disse Petraglia, explicando que o mercado está inflacionado e complicado para a venda dos atletas. Segundo ele, apenas os jogadores extraordinários ainda podem ser vendidos por valores que valham a pena para os clubes.

No entanto, Petraglia desmentiu que o Atlético tenha recebido propostas para a negociação do meia. “Estamos aguardando a oficialização de ofertas para que o Kleberson possa acertar um contrato do seu nível”, disse ele.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…