23 jul 2002 - 7h09

Petraglia desmente proposta por Kleberson

Em entrevista coletiva no CT do “Cajú” nesta segunda feira, dia 22, o Presidente do Atlético, Mário Celso Petraglia, desmentiu que o clube houvesse recebido proposta oficial pelo compra do Pentacampeão Kleberson. Segundo o Presidente atleticano, milhares de empresários e procuradores contataram o Atlético com o objetivo de conseguir um documento de representação para negociar o atleta.

“O Atlético nunca recebeu uma oferta oficial em relação ao Kleberson. O que houve foram contatos de pessoas pedindo procuração para negociar o jogador. Isso o Atlético não faz e nunca vai fazer”, afirmou Petraglia.

Mesmo com a falta de propostas, o Presidente do Atlético afirmou que dificilmente o jogador permaneça no clube para disputa do Campeonato Brasileiro. Após a conquista do Pentacampeonato no mês passado, o passe do jogador valorizou muito e o principal sonho do atleta é atuar no futebol europeu.

Petraglia também disponibilizou uma parte da entrevista para elogiar a atuação de Kleberson no Mundial. Para o Presidente rubro-negro, o jogador atleticano foi o responsável em organizar o meio campo brasileiro, fato que possibilitou a conquista do quinto título mundial da Seleção Brasileira de Futebol.

“O Kleberson foi reconhecido por todos como o grande destaque da Copa do Mundo. Além de conquistar a posição de titular, ele arrumou a Seleção Brasileira e possibilitou a conquista do Mundial”, disse Petráglia.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias