23 jul 2002 - 18h46

Robertinho nega convite do Atlético

O técnico Robertinho, do Fluminense, negou nesta terça-feira que tenha sido procurado pelo Atlético. O campeão brasileiro anunciou a dispensa de Riva de Carli ontem, em entrevista coletiva concedida pelo presidente Mário Celso Petraglia.

Segundo o dirigente rubro-negro, o clube tem uma lista com mais de cem nomes de treinadores e buscará um técnico que se adapte ao perfil do Atlético e aceite receber um salário de aproximadamente R$ 40 mil mensais.

Nesta terça, a imprensa carioca divulgou um possível interesse do Atlético em Robertinho, atual técnico do Fluminense. Porém, ambas as partes negaram. Robertinho foi o primeiro a desmentir. “Ninguém me procurou, mas me sinto lisonjeado e honrado pela lembrança”, disse ele à Rádio Tupi.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…