25 jul 2002 - 0h03

Espinosa dirigirá time paranaense pela sexta vez

Ao contrário do que informa a reportagem da Gazeta do Povo desta quinta-feira, esta será a sexta passagem de Valdyr Espinosa pelo futebol paranaense e não a terceira. O treinador já dirigiu outros quatro clubes do estado: Londrina, Cascavel, Coritiba e Paraná. No Coxa, esteve por duas vezes: em 88 e 98.

O Londrina foi o quatro clube da carreira do técnico, depois de Esportivo, Grêmio e Criciúma. Ele passou pelo Cascavel também no início da carreira, mas já depois de ter conquistado o título do Mundial Interclubes com o Grêmio, em 83. Na ocasião, ele aceitou um convite do time do Oeste do Paraná pelo fato de que estava com contrato assinado com o Riyadh, da Arábia Saudita, mas só poderia assumir o cargo alguns meses depois.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…