25 jul 2002 - 0h20

Rivelino Serpa será auxiliar-técnico

O filho do técnico Valdyr Espinosa, Rivelino Serpa, assumirá o posto de auxiliar-técnico no Furacão. Ontem, a Furacao.com havia anunciado que Serpa seria o novo preparador físico do Atlético. Essa possibilidade havia sido cogitada, mas o filho de Espinosa não voltará a trabalhar na profissão que exerceu no Corinthians e no Botafogo.

A exemplo do que aconteceu nos últimos clubes pelos quais passou (Vitória e Portuguesa), Rivelino será auxiliar-técnico de seu pai. Riva, como é chamado pelos amigos, terá a tarefa de acompanhar os jogos nas tribunas de honra e passar as informações a Espinosa através de um ponto eletrônico.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…