25 jul 2002 - 11h54

Solivan Dalla Valle assume a preparação física

O Atlético apresentará na tarde desta quinta-feira o preparador físico Solivan Roberto Dalla Valle, que passará a ocupar o cargo que foi de Riva de Carli nos últimos cinco anos e de Eudes Pedro dos Santos nos três últimos meses. Dalla Valle estava no Paraná Clube desde 97, onde trabalhou com Valdyr Espinosa em 99.

Aos 33 anos, Solivan vive o auge de sua carreira. Formando em Educação Física, ele já exerceu a função de preparador físico no Francisco Beltrão, no Cascavel, no Apucarana, no Paraná e agora chega ao Atlético, percorrendo um caminho de ascensão no futebol paranaense.

A trajetória de Solivan é semelhante à do preparador de goleiros Almir Domingues, que também trocou o Paraná pelo Atlético no ano passado.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…