25 jul 2002 - 11h54

Solivan Dalla Valle assume a preparação física

O Atlético apresentará na tarde desta quinta-feira o preparador físico Solivan Roberto Dalla Valle, que passará a ocupar o cargo que foi de Riva de Carli nos últimos cinco anos e de Eudes Pedro dos Santos nos três últimos meses. Dalla Valle estava no Paraná Clube desde 97, onde trabalhou com Valdyr Espinosa em 99.

Aos 33 anos, Solivan vive o auge de sua carreira. Formando em Educação Física, ele já exerceu a função de preparador físico no Francisco Beltrão, no Cascavel, no Apucarana, no Paraná e agora chega ao Atlético, percorrendo um caminho de ascensão no futebol paranaense.

A trajetória de Solivan é semelhante à do preparador de goleiros Almir Domingues, que também trocou o Paraná pelo Atlético no ano passado.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…