26 jul 2002 - 17h07

Alessandro está motivado com chegada de Espinosa

O novo técnico do Atlético Paranense, Valdir Espinosa, já mudou o ânimo dos jogadores do Furacão. Logo na sua chegada, o técncico acabou com o regime de total concentração e liberou todos os jogadores. O lateral Alessandro era o retrato desta mudança de ânimo e garantiu que o grupo terá uma nova postura.

“Assim que ele (Valdir Espinosa) chegou, procurou conversar bastante conosco e nos mostrar como seria sua maneira de trabalhar. O primeiro contato foi excelente e tenho certeza de iremos voltar a ser a equipe do ano passado, com o mesmo brio e o mesmo espírito vencedor”, afirmou o jogador, que teve mais um motivo para estar com o ânimo redobrado: Espinosa conversou pessoalmente com ele. “Tivemos uma ótima conversa e ele me disse que queria me ver atuando da mesma forma do ano passado, apoiando bastante. Vou fazer de tudo para cumprir esta função”, garantiu.

O acerto da renovação de contrato do meia Adriano também trouxe alegria ao jogador e ele tem uma explicação para isso. “Ele é um jogador que me ajuda muito dentro de campo, pois aparece sempre para fazer as jogadas de ataque pelo lado direito. Estava sentindo falta dele nos últimos treinos”, disse o lateral.

Fonte: FD Assessoria



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…