27 jul 2002 - 11h25

Começou a degola

Calma. Que nenhum jogador ameace os editores da Furacao.com pelas possíveis transações. (Semana passada teve atleta querendo bater em jornalista no CT do Caju por ver seu nome estampado nos diários como dispensado pelo Atlético Paranaense.)

Depois da chegada de Valdyr Espinosa, a cúpula do rubro-negro decidiu negociar alguns jogadores. Adauto, Flávio Luís, Donizete Amorim, Altair e Luisinho Netto não interessam mais ao Furacão. Adauto já foi negociado com o futebol europeu, Flávio Luís devolvido ao Palmeiras e os três últimos treinam em separado na espera de uma proposta.

O jornal Zero Hora, de Porto Alegre, já noticiou que Luisinho Netto se apresenta na próxima segunda-feira no Beira Rio como novo reforço do Internacional, que também tinha esperanças de contratar o meia Adriano.

Kleberson

Não há novidades na venda do meia campeão brasileiro e pentacampeão do mundo, Kleberson. O clube italiano Lazio está passando por uma séria crise – os salários dos jogadores estão atrasados há quatro meses – e nenhum representante europeu voltou a entrar em contato com a diretoria.

O técnico Valdyr Espinosa já deixou claro que gostaria de trabalhar com o atleta, mas o presidente Mário Celso Petraglia acha muito difícil a permanência de Xaropinho.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…