28 jul 2002 - 11h33

Alan Bahia será a grande novidade contra o JEC

A grande novidade para o amistoso contra o Joinville é a escalação de Alan Bahia na posição de volante. O titular Cocito fica de fora, pois seu contrato com o Atlético está encerrado. Alan acabou de subir para profissional após mostrar qualidade na categoria juniores. A nova cara atleticana quer agarrar com unhas e dentes a oportunidade dada pelo técnico Espinosa.

“Se eu entrar jogando farei de tudo para ajudar a equipe e aproveitar a oportunidade. Não é todo dia que não podemos começar um jogo entre os titulares. Isso me motiva ainda mais”, disse Alan Bahia.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…

Fala, Atleticano

Acarajé pesado

Fomos para a Bahia, desfalcados enfrentar o time desesperado do Bahia, precisando ganhar para sair um pouco da “fila da Zona”… Fomos com LE improvisado,…