29 jul 2002 - 11h35

Espinosa espera manutenção do elenco

Depois do jogo contra o Joinville, o técnico Valdyr Espinosa, do Atlético-PR, disse que o time que atuou precisa ser reforçado para o Campeonato Brasileiro. Ele não chegou a pedir a contratação de jogadores, mas sim a permanência de alguns deles no elenco.

O treinador espera contar no futuro com os meias Kleberson, desde que não seja vendido, e Adriano, que pode ter seu empréstimo prorrogado. Além deles, o zagueiro Gustavo e o volante Cocito negociam a renovação do contrato.

Segundo Espinosa, a melhor surpresa do amistoso foi a entrada do lateral-direito Rogério Souza, jogando improvisado no meio. “Ele foi muito bem nesta função, marcando e saindo para o jogo”, diz o técnico atleticano, que já adianta a possível formação do meio-campo no Brasileirão.

“Podemos ter o Cocito, o Rogério, se continuar jogando como hoje (ontem), o Kleberson e o Adriano”.

O pentacampeão chegou a viajar com a delegação. Porém, a diretoria achou melhor não deixá-lo jogar, para evitar uma possível contusão. O problema é que está sendo negociado um aumento no valor do seguro do meia, que deve ser fechado esta semana.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…