29 jul 2002 - 11h35

Espinosa espera manutenção do elenco

Depois do jogo contra o Joinville, o técnico Valdyr Espinosa, do Atlético-PR, disse que o time que atuou precisa ser reforçado para o Campeonato Brasileiro. Ele não chegou a pedir a contratação de jogadores, mas sim a permanência de alguns deles no elenco.

O treinador espera contar no futuro com os meias Kleberson, desde que não seja vendido, e Adriano, que pode ter seu empréstimo prorrogado. Além deles, o zagueiro Gustavo e o volante Cocito negociam a renovação do contrato.

Segundo Espinosa, a melhor surpresa do amistoso foi a entrada do lateral-direito Rogério Souza, jogando improvisado no meio. “Ele foi muito bem nesta função, marcando e saindo para o jogo”, diz o técnico atleticano, que já adianta a possível formação do meio-campo no Brasileirão.

“Podemos ter o Cocito, o Rogério, se continuar jogando como hoje (ontem), o Kleberson e o Adriano”.

O pentacampeão chegou a viajar com a delegação. Porém, a diretoria achou melhor não deixá-lo jogar, para evitar uma possível contusão. O problema é que está sendo negociado um aumento no valor do seguro do meia, que deve ser fechado esta semana.

Fonte: Terra Esportes



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…