29 jul 2002 - 19h11

Vanin e Douglas aguardam propostas

Além de buscar reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Atlético está preocupada também em definir o destino de vários atletas que pertencem ao clube, mas não interessam ao técnico Valdyr Espinosa. Assim, jogadores que estiveram no grupo no primeiro semestre, como Donizete Amorim e Wellington Paulo, têm grandes chances de serem emprestados.

Na mesma situação estão atletas que já haviam sido emprestados no início do ano. O volante Douglas (foto), que esteve no Sport, reapresentou-se ao Atlético e treinou com o grupo no sábado, mas dificilmente permanecerá. O lateral-esquerdo Vanin, que jogou no Rio Branco de Americana, está indo ao CT do Caju com regularidade, no aguardo de uma proposta.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Erechim

A quase 400km de distância de Porto Alegre é onde reside a palavra “se”. Chegou por lá em 2004, vinda de qualquer outro canto do…

Fala, Atleticano

Freguês sempre volta…

O jogo de ontem na Baixada merecia torcida. Se não fosse a Pandemia, seguramente teríamos 30 mil pessoas na Arena. O Athetico jogou bem, principalmente…

Fala, Atleticano

O que será amanhã?

Vendo que o Athletico aguarda só o final do Campeonato Brasileiro.. Apesar de ter jogos ainda por realizar, a postura do time nas partidas, diz…