30 jul 2002 - 15h40

Clube nega proposta do Parma por Kleberson

A imprensa italiana divulgou nesta terça-feira uma suposta proposta do Parma pelo meio-campista Kleberson, do Atlético. Segundo a notícia, divulgada originariamente no portal Sportal e posteriormente reproduzida em sites brasileiros, o clube italiano teria oferecido o lateral-esquerdo Júnior e mais € 5 mi (5 milhões de euros, o equivalente a R$ 16 mi).

Segundo a notícia, o Parma quer o jogador do Atlético para formar meio-campo ao lado de Alex, ex-Palmeiras e jogar ao lado dos brasileiros Taffarel, Matuzalém e Adriano. A Furacao.com entrou em contato com o Atlético, que desmentiu a notícia.

O diretor Alberto Maculan, através da assessoria de imprensa do clube, negou qualquer contato do Parma e disse não existir uma proposta oficial pela transferência do jogador.

Leia a notícia do Sportal:
http://www1.sportal.it/news/news542973.html



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…