30 jul 2002 - 15h40

Clube nega proposta do Parma por Kleberson

A imprensa italiana divulgou nesta terça-feira uma suposta proposta do Parma pelo meio-campista Kleberson, do Atlético. Segundo a notícia, divulgada originariamente no portal Sportal e posteriormente reproduzida em sites brasileiros, o clube italiano teria oferecido o lateral-esquerdo Júnior e mais € 5 mi (5 milhões de euros, o equivalente a R$ 16 mi).

Segundo a notícia, o Parma quer o jogador do Atlético para formar meio-campo ao lado de Alex, ex-Palmeiras e jogar ao lado dos brasileiros Taffarel, Matuzalém e Adriano. A Furacao.com entrou em contato com o Atlético, que desmentiu a notícia.

O diretor Alberto Maculan, através da assessoria de imprensa do clube, negou qualquer contato do Parma e disse não existir uma proposta oficial pela transferência do jogador.

Leia a notícia do Sportal:
http://www1.sportal.it/news/news542973.html



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…