31 jul 2002 - 18h36

Diretor Técnico do Atlético lança seu 31º livro

O Diretor Técnico do Clube Atlético Paranaense, Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes, estará realizando nesta quinta-feira, dia 1º, o lançamento do seu 31º livro. O nome da mais nova obra é “Treinamento Esportivo – Estruturação e Periodização” da Editora Artmede e é constituída de oito capítulos e 208 páginas.

O livro discute os pré-supostos teóricos utilizados no mundo para o treinamento esportivo. O Prof. Dr. Gomes procura na obra discutir essa metodologia dentro da realidade brasileira mostrando os pontos bons e ruins, além de novos caminhos. O Atlético é citado no livro através do planejamento de trabalho utilizado no ano passado e que possibilitou ao rubro-negro paranaense chegar à conquista do inédito título de Campeão Brasileiro.

Segundo Gomes, a obra “Treinamento Esportivo – Estruturação e Periodização” é direcionada para treinados de todas as áreas esportivas, estudantes e professores.

O lançamento será realizado no Setor Educação Física da Universidade TUIUTI do Paraná, às 19 hs 30 min.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…