31 jul 2002 - 18h36

Diretor Técnico do Atlético lança seu 31º livro

O Diretor Técnico do Clube Atlético Paranaense, Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes, estará realizando nesta quinta-feira, dia 1º, o lançamento do seu 31º livro. O nome da mais nova obra é “Treinamento Esportivo – Estruturação e Periodização” da Editora Artmede e é constituída de oito capítulos e 208 páginas.

O livro discute os pré-supostos teóricos utilizados no mundo para o treinamento esportivo. O Prof. Dr. Gomes procura na obra discutir essa metodologia dentro da realidade brasileira mostrando os pontos bons e ruins, além de novos caminhos. O Atlético é citado no livro através do planejamento de trabalho utilizado no ano passado e que possibilitou ao rubro-negro paranaense chegar à conquista do inédito título de Campeão Brasileiro.

Segundo Gomes, a obra “Treinamento Esportivo – Estruturação e Periodização” é direcionada para treinados de todas as áreas esportivas, estudantes e professores.

O lançamento será realizado no Setor Educação Física da Universidade TUIUTI do Paraná, às 19 hs 30 min.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…