31 jul 2002 - 18h18

Gustavo: “ninguém falou de redução”

O Atlético ainda não definiu as renovações contratuais do zagueiro Gustavo e do volante Cocito. Os dois jogadores foram contratados do Botafogo de Ribeirão Preto em 1998 e foram titulares na conquista do Campeonato Brasileiro do ano passado.

O zagueiro, que marcou o gol do título paranaense de 2000, declarou estar ansioso pela renovação. A imprensa comentou que o clube proporia uma redução salarial a ambos, mas Gustavo nega esse fato. “Até agora, ninguém falou sobre redução”, disse Gustavo em entrevista à rádio Banda B.

Apesar disso, Gustavo foi enfático caso seja interpelado por uma diminuição em seus vencimentos. “Se for para ter uma redução de salário, eu não gostaria de ficar”, declarou ele, explicando que todo jogador sonha em crescer na carreira, que é muito curta.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…