1 ago 2002 - 12h04

Atlético fecha parceria com o Senac

O Clube Atlético Paranaense acaba de dar mais um passo importante em relação a modernização dos seus serviços. O rubro-negro fechou uma parceria com o Senac que irá iniciar um programa de treinamento para os funcionários do clube visando a melhoria na qualidade dos serviços que são oferecidos aos torcedores, simpatizantes, sócios e conselheiros.

Além do aspecto da melhoria dos serviços do Atlético, esta é uma forma de valorizar o funcionário que com certeza sentir-se-á prestigiado por seu empregador.

O curso que será ministrado chamasse “Qualidade do Atendimento ao Cliente”. O conteúdo programático envolve disciplinas de inteligência emocional, relações interpessoais, trabalho em equipe como fator de qualidade, planejamento das atividades, o novo perfil do cliente, princípios da qualidade no atendimento, criatividade no atendimento, comunicação, atendimento pessoal e telefônico, atendimento a reclamações, investindo na satisfação do cliente interno e externo e como manter o cliente encantado.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…