1 ago 2002 - 10h54

Espinosa arma o ‘time das faixas’

O técnico do Atlético, Valdir Espinosa, começa a moldar a equipe para o amistoso de domingo, contra o Figueirense – o jogo das faixas. Sem saber se poderá contar com o zagueiro Gustavo e os meias Cocito, Adriano e Kléberson, ele se ajeita com o que tem. A novidade será a efetivação de Rogério Sousa, agora como meia.

Ontem pela manhã, ele comandou o primeiro coletivo da semana e manteve o esquema 4-4-2, o mesmo que terminou a partida contra o Joinville. A equipe formou com Flávio; Alessandro, Ígor, Sílvio e Fabiano; Allan, Rogério Sousa, Adriano e Rodrigo; Dagoberto e Kléber. Apesar do aproveitamento do Gabiru nos trabalhos, a sua entrada no jogo depende da liberação do Olympique, que ainda não chegou.

Espinosa também não sabe se poderá ainda contar com Gustavo e Cocito. O procurador dos dois, Marcel Figer, continua negociando com a direção. Até agora, a conversa não prosperou e eles não sabem quando poderão voltar a jogar. O contrato deles venceu ontem.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…