2 ago 2002 - 10h49

Espinosa define o time para enfrentar o Figueirense

O técnico Valdir Espinosa confirmou na noite desta quinta-feira que já tem o time titular para o amistoso deste domingo contra o Figueirense, na Arena da Baixada. O treinador abandonará de modo definitivo o esquema 3-5-2, embora garanta que o mais importante não seja o esquema no papel, mas sim as variações táticas realizadas pelo time durante o jogo.

Espinosa escalará o Atlético com Flávio; Alessandro, Silvio Criciúma, Igor e Fabiano; Allan, Rogério Souza, Adriano e Rodriguinho; Kléber e Dagoberto. O grande destaque dessa equipe é o meia Adriano, que jogará mesmo sem ter contrato com o clube. Ele ainda aguarda uma liberação do Olympique de Marselha.

As novidades são as presenças do zagueiro Silvio Criciúma e dos volantes Allan e Rogério Souza. Silvio foi contratado para o Brasileiro e fará sua primeira partida na Baixada. Allan é oriundo das categorias de base do clube e também estreará diante da torcida atleticana. Já Rogério Souza jogará pela primeira vez no meio-campo, uma vez que sua posição de origem é a lateral-direita.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…