4 ago 2002 - 19h15

Espinosa ainda não está satisfeito com o time

Apesar da boa vitória sobre o Figueirense por 3 a 0 na tarde deste domingo, o técnico Valdir Espinosa declarou ainda não estar satisfeito com o rendimento do Atlético. Espinosa fez sua estréia no comando do rubro-negro na Arena da Baixada e terá a missão de levar o time ao bicampeonato brasileiro.

“Acho que foi uma atuação boa. A equipe procurou-se posicionar bem e foi veloz, mas nunca vou me dar por satisfeito”, disse o treinador, destacando que a partir desta segunda-feira ele já estará pensando em como corrigir os erros apresentados pelo Furacão.

Os jogadores terão folga na manhã de segunda e deverão se reapresentar no CT do Caju no período da tarde.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…