4 ago 2002 - 19h59

Técnico do Figueirense elogia o Atlético

O técnico Roberval Davino, do Figueirense, fez questão de elogiar o time do Atlético depois do jogo deste domingo, na Arena da Baixada. O rubro-negro venceu por 3 a 0 e mostrou um bom futebol, admirado até pelo treinador adversário.

“A derrota aqui foi simplesmente para o campeão brasileiro do ano passado. Você joga com o Atlético e toma de três, mas não pode dizer que vai ser o último colocado. Há equipes que fogem do padrão e o Atlético é uma delas”, explicou Davino, lembrando que o time estreou três jogadores e teve vários desfalques, o que pode fazer grande diferença no Brasileirão.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…