7 ago 2002 - 18h11

Campeonato Brasileiro ganha nome do patrocinador

O Campeonato Brasileiro de 2002 será o primeiro de 30 edições a contar com um patrocinador oficial. Em entrevista coletiva realizada num hotel de São Paulo, que reuniu representantes da CBF, do Clube dos 13 e de grande parte dos 26 clubes da Série A, foram apresentadas as principais modificações provocadas pelo acordo firmado com a empresa de cartões Visa.

A competição será disputada de 10 de agosto a 15 de dezembro, e passará a se chamar Brasileirão Visa Electron. O título entregue terá o nome de Troféu Visa Electron Brasileirão 2002.

Além disso, serão criadas duas premiações, a “Gol de Ouro Visa Electron”, ao autor do mais belo gol do torneio, e a “Seleção do Brasileirão 2002 Visa Electron”, que elegerá os melhores jogadores do Nacional, na opinião dos torcedores e de uma comissão de jornalistas.

Para bancar o novo torneio, a Visa teve que desembolsar a maior parte dos R$ 20 milhões de cotas de patrocínio, que envolve ainda outras quatro empresas.

Presente ao evento, o presidente do Gama, Wagner Marques elogiou a festa para o lançamento da competição.

“Foi uma bela apresentação, diga-se de passagem, e temos tudo para realizar um belo Brasileiro”, comentou o dirigente.

Fonte: UOL



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…