7 ago 2002 - 2h12

Comentários da pesquisa Furacao.com

A pesquisa do site Furacao.com continua “fervendo”. Estamos aguardando o seu voto e a sua opinião. Veja alguns comentários enviados pelos internautas:

Andre Lourenco
Eu penso que o Atlético tem tudo para chegar entre os quatros primeiros da tabela porque os jogadores já adquiriram uma experiência e agora temos que apoiar o time e vamos buscar o bi com muita humildade e sem salto alto.

Erika Ricardo
Com certeza o Atlético vai ser o melhor, como sempre.
Adoro o Rodrigo César e aposto nele, inclusive gostaria de ganhar mais noticias, muito mais noticias sobre ele. Eu amo o Atletico e o Rodrigo Cesar.

David Prado Córdova
Esses que responderam que o Atlético será rebaixado, por favor, lembrem-se que a página é referente ao Clube Atlético Paranaense, e não a outros clubes… Portanto, se você quiser votar em algum lugar, vote no site de seu clube, e não no site do clube dos outros. Se você é atleticano e votou torcendo para que o clube seja rebaixado, me desculpe mais você torce pro time errado…

João Luiz de Almeida
Todos sabemos que o FURACÃO é o grande favorito para o título desse ano. Esse 1% são os coxas que serão, com certeza um dos quatro rebaixados.
Podem apostar: O Atlético classificado e o coxa rebaixado.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…