7 ago 2002 - 1h55

Reforços só na terceira rodada

Os volantes Preto e Douglas devem estrear no Atlético somente na terceira rodada do Brasileiro, contra o Vasco, no dia 17. Segundo o diretor técnico do clube, Antônio Carlos Gomes, as documentações de ambos ainda não estão prontas.

“Estamos completando a documentação do Douglas e também do Preto. A do Douglas deve ficar pronta antes. Além disso, os dois precisam estar bem fisicamente para estrear”.

Antônio Carlos Gomes também revelou que o meia Adriano deve ficar fora da estréia. “Vamos esperar até amanhã (quarta) o documento do Olympique sobre o Adriano. Se não vier, ele não poderá jogar. Mas a situação dele está bem encaminhada e ele deve continuar no clube”, afirmou.

A imprensa catarinense dá como certa a transferência do atacante Jeferson Feijão, do Criciúma, para o Atlético. Outro atacante do Criciúma que estaria sendo cogitado é Anderson Lobão. A diretoria atleticana negou o interesse.

Nesta terça, o zagueiro Rogério Corrêa não treinou porque teve de viajar às pressas para Goiânia. O jogador teve que resolver problemas, já que sua casa foi assaltada. Dagoberto e Fabiano ficaram no departamento médico por sentirem dores musculares.

Fonte: L! Sportpress



Últimas Notícias