12 ago 2002 - 19h47

Ingressos para Atlético e Bahia já estão à venda

Os ingressos para partida entre Atlético e Bahia na quarta-feira, dia 14, às 21 hs 40 min, já estão à venda na sede administrativa do clube, Rua Petit Carneiro, 57. Nesta segunda e terça-feira as entradas para o primeiro jogo do Furacão na Arena da Baixada apenas serão comercializados na sede.

Somente na quarta-feira, dia 14, data do confronto é que os torcedores e simpatizantes atleticanos poderão comprar o ingresso nas bilheterias do Estádio Joaquim Américo. O horário de funcionamento da sede é das 10 horas às 18 horas e das bilheterias das 10 horas até o início do jogo.

Junto com os ingressos na sede administrativa do Atlético continuam à venda os pacotes promocionais de ingressos para os 13 jogos rubro-negros em casa. Os pacotes estarão à disposição da torcida atleticana até às 18 horas de quarta-feira, dia 14, véspera do primeiro jogo do time na Arena.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Atlético



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…