12 ago 2002 - 18h21

Time espera por Preto e Adriano

A diretoria do Atlético promete resolver até terça-feira a situação dos meias Preto e Adriano, que, dessa forma, reforçariam a equipe na partida de quarta-feira contra o Bahia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Preto corre para regularizar sua inscrição na CBF e estrear com a camisa rubro-negra, Adriano espera a definição das negociações para renovação do empréstimo pelo Olympique de Marselha.

Para o técnico Valdir Espinosa, a recuperação do time, após a derrota por 2 x 1 para o Guarani, depende diretamente da presença dos dois reforços. “Se a documentação deles não vier, vamos pegar um avião e buscá-la”, afirmou.

Fonte: Placar



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…